12 de outubro de 2011

Rafinha Bastos 'fala' sobre pedido de demissao


O site Terra Magazine entrou em contato com o Rafinha Bastos, para saber mais sobre o seu pedido de demissão na Rede Bandeirantes, mas Rafinha não pode falar sobre o assunto,
e dizer também, não ser o momento certo para dizer tudo.

Vamos ver a entrevista que o Claudio Leal fez por telefone;

"Terra Magazine - Sobre a história do pedido de demissão...
Rafinha Bastos - Querido, não vou falar nada agora.

Não vai falar nada?
Nada, nada, nada. Desculpa não poder te ajudar. Estou esperando as definições da Bandeirantes. Pra mim, não tem nada definido.

Eles não te responderam?
Estou esperando. Estou tentando falar com eles também. Você vai conseguir definições mais claras com eles. Estou deixando pra eles informarem.

Está aberto ainda pra você ficar?
Não sei, querido. Você tem que falar com eles, pra ver quais são as definições todas."

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! Volte sempre.