30 de outubro de 2011

Camisetas Rafinha Bastos!

Bom pessoal, o nosso Rafinha Bastos hoje, postou a seguinte imagem no Twitter;

Ai o Rafinha falou que iria reproduzir a imagem no Photoshop e iria disponibilizar o Link para fazer as camisetas, eu (Fran Carniel) quando vi a foto logo imaginei que fosse fácil, pegar a foto do Rafa, colocar em Limiar e etc etc etc... Fiz a montagem IDÊNTICA, e mandei pro Rafa, que supostamente iria fazer ou já teria feito.
O Rafa quando viu, logo disse a seguinta frase;
Desafio Aceito! Eu fiz com a frase "Piada não é Crime" ficou foda! O Rafinha disponibilizou a Arte no seu site, bora fazer as camisetas?

Entre nesse site que as camisas estão sendo vendidas VITRINEPIX

PS¹ No site do Rafa, tá com @FC_RafaBastos que sou eu =D
PS² Eu não criei a imagem com a frase "A Joke is NOT a crime" apenas fiz ela no Photoshop, ou seja, ela já existia.
P³ A Imagem com a frase "Piada não é crime" eu que fiz, o Rafinha pediu e eu fiz =D

1 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

É uma palhaçada o que fizeram com o Rafinha Bastos. A tal Wanessa, se não tivesse o pistolão do pai, não emplacaria nem como cantora de churrascaria...

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! Volte sempre.