9 de outubro de 2011

Frases do Rafinha Bastos


Rafinha Bastos sempre é muito polêmico, e sempre tem uma frase preparada para cada situação. Confira aqui algumas piadas e comentários do Rafa.

-"A vida é muito importante para ser levada a sério. "

-"Preocupação c/ os problemas de lugares distantes é importante, mas q tal dar uma força p/ quem tá fudido aí do teu lado?"

-"Desconfio q eu não seja um bom exemplo para as crianças."

-"Já comi muito"

- "Eu sai de Porto Alegre com um objetivo, dar orgulho aos meus Pais, meus pais tem muito orgulho de mim, pro resto eu to cagando"

-"As vezes minha cabeça pensa coisas absurdas. Mais isso nao quer dizer q essa seje minha opinião pessoal."

- " Agora você pode transar com outras pessoas e manter o seu casamento. Isso não é traição, isso é portabilidade".

- "Tive ejaculação precoce quando transei com uma fiscal de trânsito. Fui multado por excesso de velocidade."

- "Casamento é como pedágio: atrasa a tua vida e leva o teu dinheiro."

Todas essas frases foram tiradas do site Meadd.com/rafinhainlove onde eu e a queridíssima Gabriela ( @Rafinha_BastosF ) modera.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! Volte sempre.