22 de maio de 2010

Rafinha Bastos será papai.

Rafinha Bastos será papai.
Depois de muitos boatos é confirmado que Júnia Carvalho (27) mulher de Rafinha Bastos (33) está grávida, ou seja, nosso querido apresentador sentira o gostinho de ser pai.
Questionado varias vezes sobre ser pai, Rafinha se irritou e deu à seguinte declaração:
“Vou ser pai mesmo, mas não sei como essa notícia saiu. Minha mulher não tem nada a ver com isso. Prefiro deixar minha vida pessoal reservada. A outra pessoa não tem nada a ver com minha vida de artista. Sou jornalista e comediante, não quero virar uma celebridade.”

23 comentários:

Anônimo disse...

Então ele que não fosse da TV.

Anônimo disse...

Logo ele que tanto pentelha a vida alheia...

Anônimo disse...

ISSO MESMO ,,,,,
SUA FAMILIA TEM QUE SER RESERVADA,,,,

AGORA PARABÉNS SOU SUA FÃ TE ACOMPANHO EM TUDO QUE FAZ NA TV

FELICIDADES

ABRAÇÃO

Roberta disse...

Putz deve ter ficado bem bravo mesmo... bem, fazer o que? Já foi noticiado.

Anônimo disse...

Parabéns Rafinha, desejo felicidades para você e para sua esposa, e a proposito adoro seu trabalho no cqc e na liga. Bjos!

Anônimo disse...

parabéns papai

egi disse...

que legal
que ele ou ela venham com saude
bjusssssssssss
adoro vc

egi disse...

rafinha mande um bj para o taz e o luque
adoro o trabalho deles e o seu principalmente
bjussssssssssss
muitos sucessos

Anônimo disse...

que pena, e eu que pensei que poderia te pedir em casamento............
o tristeza.
brincadeira. O Rafinha e 10 e Liga , e um dos melhores programas que tenho visto. Parabens!

OBS: mas se vc quiser ainda caso. bj

Anônimo disse...

Que grosseria, ele poderia apenas dizer que não gosta de falar sobre sua vida pessoal, deixei de ser fã dele, sei que para ele não é nada...

Karen Braga disse...

Parabéns Rafinha! Você vai ser um paizão!
Admiro o seu trabalho, acompanho todos e não é a toa todo o carinho que eu sinto por você!
Me desculpa te pentelhar tanto no twitter mas é que eu realmente adoro você e como já obtive resposta uma vez, fiquei no gostinho de quero mais por isso sinto muito, sou insistente e vou continuar tentando! Hehehehe!
Espero que um dia eu ainda te conheça, beijos

KAREN BRAGA, 18 anos
Salvador - Bahia

facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001215481884

twitter:
www.twitter.com/KarenBragas2

marcelly rodrigues disse...

nooooooooooooossa o luque vai ser pai tb os filhos deles vão nascer mais ou menos no msmo tempo que lindooooo *-* so tenho que desejar mtas felcidades pq essa é a melhor etapa na vida do ser humano, parabéns NÃO CONSIGO VÊ O RAFINHA SEGUNDO UM BEBE NO COLO O.O VAI SER MTO ESTRANHO pq parece q o ele n tem coração kkkk AI VAI SER LINDO ESSE NENEN QUE TCHUKITCHUKI AMEEI ESSA NOTICIA \O/

Anônimo disse...

te desejo toda a felicidade do mundo tanto pra vç quanto pra junia e que essa criança der muitas alegrias ao casal. o cqc vaiganhar um mais novo mascote. parabens rafinha

LAIS disse...

rafinhaaaaaaaaaaaa
sou sua fâ
parabéns
DTA

Anônimo disse...

e asim mesmo cara e iso ae nem ??!!!!

Anônimo disse...

Acho que ser pai é uma das coisas mais lindas que existem, vc não deveria ter ser irritado, todos saberiam mesmo,não é? Taí, o importante é que tenha vindo com saude e vcs felizes

Anônimo disse...

ta muito estrela, isso siim...

Anônimo disse...

Sou tarada no Rafinha!ele é o meu sonho de consumo.

Anônimo disse...

A pessoa faz de tudo para ser famosa e quando acontece fica com frescuras...típico

Anônimo disse...

Gostosinha sua esposa hein?!! Eu faria um banquete! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nooossa , q legal ce o BB puxar ao pai vai ser a coisa mais lindaaaaaaa, ashuashua.... anem eu qria tanto ser o mæ ):

Anônimo disse...

E aí!Também quer comer este bebe????

Anônimo disse...

Será que ele vai ficar alegrinho se alguem comer o filhinho dele? (será que é dele mesmo?)

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! Volte sempre.