
"O programa 'CQC' da Band dessa segunda-feira (7) fez muita gente cair em uma pegadinha. A produção do programa usou um sósia de Rafinha Bastos na reportagem de Mônica Iozzi, sobre as leis propostas por vereadores do Rio de Janeiro.
O ator, quase idêntico a Rafinha Bastos, com direito a tatuagem no braço esquerdo e tudo, encenou um cadáver, fazendo com que várias pessoas acreditassem que o comediante estivesse ensaiando o seu retorno ao programa.
O REPÓRTER, assim como todas as mídias embarcaram na pegadinha dos humoristas e acabou publicando o fato horas depois, ainda de madrugada.
Pela manhã, vários veículos repercutiram a possível volta do comediante ao programa e o próprio Rafinha, que não dá entrevistas desde que se afastou do ''CQC'', se pronunciou pelo Twitter, afirmando que não havia feito qualquer tipo de participação no programa.
A Band também se manifestou através de sua assessoria de imprensa, confirmando que Rafinha Bastos não participara do programa dessa segunda(7). E disse ainda, que usou um personagem com características físicas semelhantes à dele.
Rafinha Bastos pode realmente não ter participado do programa, contudo a Band prepara, como já informado por O REPÓRTER, o retorno do comediante em 2012. O artifício utilizado no ''CQC'' pode ter funcionado como um teste de popularidade."
Olha aí a matéria que passou o 'sósia' do Rafinha:
No twitter, Rafinha falou o seguinte: "Não tive participação alguma no programa de ontem. Se alguma piada foi feita, ñ tenho nada a ver. Em tempo, tô indo cobrir o UFC pro UOL. Ae!"
Fonte¹: O Repórter
Vídeo: Canal do Youtube MonicaIozziNews
0 comentários:
Postar um comentário
Muito obrigado por comentar! Volte sempre.