30 de dezembro de 2011

Caro Leitor,



Bom, venho aqui para deixar um comunicado a vocês,
Hoje, dia 30/12/11, o Blog FC Rafinha Bastos estará sendo temporariamente
desativado por alguns motivos que vou falar para vocês.
Ano que vem, entro no 3 ano do Ensino Médio, vocês sabem que é o
ultimo ano e que, tem ENEM, VESTIBULAR entre outras coisas que são extremamente
importantes para a minha vida pessoal fora do mundo virtual.
Gostaria de deixar muito claro aqui que, eu nunca deixarei de admirar o
trabalho do nosso QUERIDO Rafinha Bastos, mais que não posso deixar
a minha vida profissional de lado para cuidar daqui.
Tenho varias formas de comunicação com os Fãs do Rafa,
MEADD, onde eu ajudo a cuidar
FAN PAGE, onde postamos (eu, Gabi e Gabs) todas as coisas do Rafis
Twitter, onde eu nunca abandonarei =D
o fato é que, postar no Face e no Twitter é bem mais fácil, com o
celular hoje em dia, fica dificil estar desconectada.
Enfim, é isso, só vou desativar o Blog mesmo,

Bjoooo a todos,


Fran Carniel

1 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo novas postagens desde uma década atrás. Espero que tudo tenha dado certo com esse Ensino Médio e com essas novas dificuldades que a sociedade (capitalista, neoliberal, competitiva) impõe aos novos adultos. Gostaria de ver novas informações sobre o Rafinha Bastos.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! Volte sempre.