16 de novembro de 2011

Frases do Rafinha Bastos #2



"Sempre sonho que minha mulher me trai. Vou parar de contar ovelhas pulando a cerca."

- "Nova camisinha: Jontirina – JonTex + Aspirina. Sua mulher não vai mais inventar dor de cabeça."

-" Por trás de um incenso tem sempre um hippie escondendo um peido."

- "A marcha da maconha foi hoje. Breve a marcha do Alzheimer. Quem lembrar de todo o caminho é uma farsa."

- "Estudo confirma: 96% dos estudos não servem pra porra nenhuma."

- "Aprendi a escrever copiando meu pai. Fiz isso até os 5 anos quando ele gritou: “Pare já de falsificar o meu cheque!”."

- "Anápolis, Curralinho, Analândia ou Campo Largo? Qual destas é o cu do mundo?"

- "A Gripe Suína pode ser trasmitida através da saliva. Não beijem os porcos de língua."
- "Nos anos 70 todos usavam bigode. Hoje só os donos de padaria e as genitálias femininas."

- "Mais um pai esqueceu o filho dentro do carro, só que desta vez a criança dirigiu até o Paraguai e vendeu a caranga pra um desmanche. "

- "Escrevi no google GRAVIDEZ INDESEJADA e automaticamente o botão “Estou com Sorte” sumiu."

- "O que eu acho de sexo entre anões? Uma baixaria."

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! Volte sempre.