23 de junho de 2011

Recuperação do #13

O último programa A Liga (21/06) foi muito comentado no Twitter sendo um dos primeiros no Trend Topics (TT).
O assunto mais falado foi sobre o 13, o usuário de crack que o Rafinha acompanhou durante um dia, e foi postado um vídeo na internet com a suposta a reabilitação do 13, olha só o Tweet que o Rafinha postou:

"Pessoal: Olha o #13 sessenta dias após a gravação q vcs assistiram ontem: http://t.co/1SLvwWs"

Olha só o vídeo:


Nós do Blog esperamos de verdade que você esteja recuperado, treze!

12 comentários:

Lemmy disse...

To abismado com isso !!!

Sera que eh verdade msmo ???

Seria legal mostrar que A LIGA ajudou nessa recuperação, msmo que indiretamente !!!

Fiquei muito feliz em ver isso, tambem tenho 22 anos e me vi nesse rapaz, vi um presente muito diferente do meu, porem muito proximo pois estamos todos os dias a frente dessas tragedias sociais !!!

Parabens pelo programa e vamos tentar arruamar mais informaçoes sobre o 13 !!!!

Fc Máfia Las Bastardas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa se for verdade vou gostar bem mais do trabalho do rafinha,,,

LEANDRO disse...

AI SIM EM, QUE DIFERENTE ELE TÁ EM !!!

Fábio disse...

Bom dia !!

A respeito do Programa de ontem, que mostrou a recuperação do Paulo ´o 13´, admirei a força de vontade do rapaz.

Um abraço a todos.

Fábio Lerina
Capão da Canoa/RS

Anônimo disse...

olha,realmente estou muito feliz,por ver esse filho de Deus recuperado,eu chorei quando mostraram o estado do Paulo,que bom ver vc assim.....Deus tem planos na vida dele....estou torcendo de alma,pois ele merece.

Debora Lucia
Saõ Paulo

Anônimo disse...

O programa foi ótimo, prendia a atenção de quem assistia, todos querendo saber como seria a recuperação do Paulo "13", muito emocionante mesmo. Espero que tenha outros programas assim.
Parabéns para todos os envolvidos.

Josemar Nunes
Recife

Anônimo disse...

Realmente, o programa estava tão bom, mas tão bom, que o Josemar (acima) perdeu o ônibus do trabalho na manhã seguinte porque foi dormir tarde da madruga assistindo esse programa. Parabéns Josemar, valeu a bronca do chefe!!!!

Suzana Cañas
Recife - PE

Anônimo disse...

Ai como eu sou Bandida!!!! =D

Suzana Cañas.

keli disse...

meu coraçao saltita de alegria ........em saber que chegamos onde queremos .......vai nessa que da!!!!!!!

Anônimo disse...

paulo que deus o abençõe muito pois você mostrou que todos pode ser campiões de vecendores parabens e que deus te ilumine sempre. 9/10/2011.

Anônimo disse...

Fico muito feliz na recuperação do Paulo ( 13 ) eu tambem estou lutando a cada dia contra esse vicio destruidor que é o crack , parabens guerreiro e que a cada dia nos possamos dizer estamos livre desse maldito vicio sucessos e parabens pelo trabalho da liga e em especial ao Rafinha , paz e luz a todos...

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! Volte sempre.